Horário de atendimento das 9h às 18:00 I Whats: (17) 98112-4039
  1. A Altina tem loja física?

Sim, a Altina moda feminina existe desde 2015 e nossa loja física fica em São José do Rio Preto, interior de SP.

Altina moda feminina

Rua Machado de Assis, 64 – Vila Santa Cruz

São José do Rio Preto SP

CEP 15014-150

 

  1. Quais as formas de pagamento no site?

Você pode parcelar as suas compras em até 6x sem juros nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. Também aceitamos pagamentos à vista por Boleto Bancário e PIX.

Lembrando que o parcelamento mínimo do site é de R$60,00 por parcela.

 

  1. Posso comprar pelo site e retirar na loja física?

Sim, você pode retirar na nossa loja física em São José do Rio Preto.
Você só precisa escolher essa opção na finalização da sua compra.

Endereço: Rua Machado de Assis, 64 – Vila Santa Cruz

São José do Rio Preto SP

CEP 15014-150

Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 9h às 18h

         Sábado das 9h às 13h

 

  1. Como solicito a troca de um produto?

Você pode solicitar pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (17) 98112-4039. O prazo para troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.

 

  1. Posso trocar produtos da promoção?

Você pode sim, porém o frete é por sua conta. Prazo para troca 30 dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a troca é pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (17) 98112-4039.

 

  1. Oque fazer em caso de desistência ou arrependimento da compra?

É possível desistir da sua compra ou fazer a devolução de produtos recebidos em até 7 dias corridos após a entrega, para manifestar esse desejo basta entrar em contato via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (17) 98112-4039 e enviar nome completo e número do pedido.

Compras no processo de separação para envio: Realizaremos o reembolso de todos os valores pagos através do mesmo meio utilizado no momento do pagamento (estorno no cartão de crédito ou devolução da transferência/depósito) e seu pedido será cancelado em nosso sistema. 

Compras entregues: Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 
O produto deverá estar na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. 
Forneceremos um código de postagem reversa para devolução gratuita da mercadoria e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete de envio do pedido.